Sobre o Laboratório

Em 1965 sob administração do Dr. José Roberto Jardim inicia-se como Laboratório de Análises e Pesquisas Clínicas, o qual foi um dos pioneiros neste segmento em Goiás e acompanhou o desenvolvimento da área médica e do setor de diagnósticos, sempre prestando serviços com qualidade e eficiência, em 1996 com a chegada da modernização da área de diagnóstico e com a entrada da parceria de seu filho o Dr. Carlos Eduardo Jardim, passa a chamar Laboratório Jardim de Análises Clínicas, e se torna um dos mais modernos laboratórios de Goiás, tendo em seu poder os melhores e mais modernos equipamentos de diagnósticos existentes no Brasil, sempre buscando a qualidade e eficiência em seus serviços de diagnóstico.
Inicialmente nasceu dentro do Hospital Santa Helena, e depois se expandiu com vários postos em Goiânia servindo a vários outros hospitais tais como: Pronto Socorro para Queimaduras (PSQ), Hospital da Criança e Hospital Urológico além de prestar serviços também ao Instituto de Medicina e de Diagnostico (IMED).

Atualmente a Matriz se encontra dentro do Pronto Socorro de Queimaduras na rua 5 no setor oeste proximo a praça Tamandare e do Hospital do Coração.

O Laboratório Jardim é membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e sua excelência nos serviços é aferida pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).